Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mãe Coruja: resultado final da seleção

Convocados receberão telegrama com a convacação nos próximos dias

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulga o  resultado dos recursos e o resultado final da seleção pública simplificada para contratação temporária de 62 profissionais de nível superior para atuar no Programa Mão Coruja Pernambucana. Confira o resultado: RESULTADO DOS RECURSOS e RESULTADO FINAL.
Participaram da seleção, profissionais das áreas de saúde, educação e ciências sociais. O contrato tem validade de dois anos, sendo prorrogável pelo mesmo período. O rendimento é de R$ 2 mil por 30 horas de trabalho semanais.
O resultado será publicado na edição desta terça-feira (17/01) do Diário Oficial de Pernambuco. Nos próximos dias, os convocados receberão um telegrama em casa informando o dia em que devem comparecer à sede da SES, no Bongi, para tomar posse.  Para outras informações, os candidatos podem ligar para o (81) 3184.0017.

Um comentário:

  1. é muito interessante ve pessoas com filhos de 11 anos " os mais novos" participando dos cursos profissionalizantes em nosso munícipio em quanto outras gestantes estão como ouvintes... sinceramente. saloá -

    ResponderExcluir