Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Resultado PROVAB

Municípíos e profissionais participantes do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB), já se encontra disponível o resultado do processo de seleção para o Curso de Especialização com Foco na Atenção Básica. A Portaria nº 07, de 6 de maio de 2012 que homologa o resultado pode ser acessada através do site do PROVAB, nela você encontra a lista dos profissionais e os respectivos municípios de atuação.
Clik e leia a portaria!

Acesse a Portaria clicando aqui.

2 comentários:

  1. liriam ferreira dias13 de junho de 2012 às 10:41

    meu municipio desistio do programa,mas fiz minha inscrição mas não fui selecionada.liriam

    ResponderExcluir
  2. fui selecionada pelo provab,fiz minha inscrição para participar da bolsa,mas meu municipio desistiu,e o provab não me colocou em outro,meu nome men saiu no edital.o que devo fazer

    ResponderExcluir