Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

ECOSAM

Nosso encontro foi muito elogiado por todosos participantes, segundo os comentários um dos mais organizados. Tivemos na abertura a presença de Marcela Lucena (Gerente Estadual de Saúde Mental) Dr. Alécio Jecem ( Gerente da VI Regional) , Vitória Brilhante ( Secretária adjunta da Saúde de Arcoverde) representando Dr. Adilson Valgueiro e Talita (Coordenadora de Saúde Mental de Arcoverde).
Tivemos apresentações que colocaram experiências de vários municípios, como Bodocó, Palmares e Ibimrim de nossa regional, assim como a experiência do Colegiado Regional de Saúde Mental, que é o único em funcionamento no estado.
A VI Regional tem proporcionalmente ao número de municípios a maior cobertura de CAPS 1. Porém ainda temos que buscar novos equipamentos para dar conta das demandas que já existem, como CAPS AD, CAPS i e atendimento 24 hs!
Já avançamos bastante, mas temos muito ainda a buscar.
Quero aqui colocar o agradecimento aos Secretários Municipais de Saúde que Contribuiram para que esse evento fosse realizado:  Dr. Adilson (Arcoverde), Anne (Custódia), Cristiane (Ibimirim), Suelene (Inajá) Alexandro (Jatobá) Manari, Guilherme (Pedra), Rosana (interinamente- Petrolândia), Marco (Sertânia), Rodrigo (Tacaratu) e Ademar (Venturosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário