Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Reunião da REDE NUTES com os Gerentes Regionais de Saúde

   Aconteceu no dia 10 de maio na UFPE a apresentação da Rede NUTES aos Gerentes Regionais, no intuito de apresentar toda a pontecialidade desse sistema junto as Regionais e aos municípios.
  O NUTES (Núcleos de elessaúde de Pernambuco) é uma parceria da TELESSAUDE/ MS com o Hospital das Clínicas, onde disponibiliza webconferências e biblioteca para o fortalecimento da Atenção Primária. Os municípios integrantes receberam computador e todos os equipamentos necessários para a utilização do serviço, disponibilizando o espaço e a internet. Hoje em nossa regional temos 08 municípios que foram contemplados com essa preciosa ferramenta de estudos: Arcoverde, Custódia, Ibimirim, Jatobá, Pedra, Petrolândia, Sertânia e Venturosa.
   Dia 05 de JULHO teremos o Encontro Regional do NUTES, é aberto e todos podem participar, porém o strabalhos poderão se apresentados pelas equipes que fazem parte dos pontos. Lembrando que outros profissionais podem ser cadastrados e ter acesso a muitas ferramentas do da Rede NUTES fora da Unidade de Saúde onde há o equipamento.
Logicamente que nosso Gerente foi convidado, mas como não pôde participar, foi representado pela Coordenadora Técnica (Raquel Neposiano). Link para o boletin da REDE NUTES:
Para acessar o Boletim clique no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário