Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Foi um Sucesso! A I Mostra do Sertão em Educação Popular !

Para o dia 05 de Agosto de 2014 Foram convidados os Educandos dos dois Pólos Regionais, de Afogados da Ingazeira e Arcoverde, estiveram no Auditório da AESA, mais de 200 Educandos, representando 16 municípios. Foi o momento de culminância das atividades do Curso EdpopSUS, onde os grupos puderam apresentar novamente seus trabalhos finais!
Na abertura o Maracatu Sinhã da Fundação Terra, e um Cordel recitado pelo Educador Popular do Curso Mario Arantes e pela Mediadora Raquel Neposiano. Confira mais detalhes e fotos do evento!


Com a presença de Marcondes Pacheco Coordenador do Curso em PE, e de Alcieros Paz- Orientadora de aprendizagem do Curso, a mesa de abertura contou também com Vitória Brilhante por Venturosa, Socorro Vidal por Arcoverde,Gabriela pela Cidade da Pedra, Lisandra Torres por Sertânia, Bruno Galdêncio Secretário de Saúde de Custódia e representando os tutores Gyselle Galindo!



Durante todo o dia desse maravilhosos encontro, houveram apresentações de cordel, coco, paródias, assim como a exposição de fotos, banners e cartazes! Uma produção cultural que se espalhou por todos os espaços e contagiou a AESA .
E podemos ja almejar novos momentos de confraternização e publicização de toda a potencialidade que a Educação Popular possui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário