Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Atenção Enfermeiros Obstetras!

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco receberá a COMISSÃO DE SAÚDE DA MULHER DO CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM juntamente com a Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras – Seccional PE,portanto, convida os ENFERMEIROS OBSTÉTRICOS do Estado para participarem dessa importante reunião que versará sobre a Assistência Obstétrica por Enfermeiros em Pernambuco.
O evento será realizado no dia 27 de setembro de 2013, no horário de 09 às 12h, no auditório do IDE Cursos, na Rua Manoel de Brito, 311 – Pina/Recife, em frente à subestação da Celpe. Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição, em anexo, e remetê-la através do presidência@coren-pe.gov.br ou pelo fax 3412.4138 até o dia 25/09 para confirmação de presença.
Atenção: Vagas Limitadas.
v

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Entrega de Títulos Credenciamento da ESPPE

A entrega dos documentos para quem mora no interior e fez a inscrição para ESPPE, será nas GERES!
Diante da demanda, algumas pessoas já foram comunicadas que a entrega dos documentos será realizada no RH das Regionais de saúde, não necessitando o deslocamento até a Escola em Recife, sendo assim na VI GERES o contato será Cinthia: 38218346!
Verifiquem com ela os horários para a entrega dos documentos!

VIII Simpósio Pernambucano de Aleitamento Materno


terça-feira, 3 de setembro de 2013

SES divulga resultado de docentes para a ESPPE

A secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou, nesta segunda-feira (02/09), o resultado do credenciamento para docentes da Escola de Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE). Para conferir a relação,